sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Nosso Natal também é artesanal!!



 Ufa! Depois de tanta correria consegui postar as fotos da nossa decoração de Natal. O tempo voa e quando vemos, a decoração já era para estar pronta, fotografada e postada... e, não deu tempo ainda... mas calma, sempre é tempo. São Bento do Sapucaí ensina a ter calma, não se estressar, não apavorar, ainda é dia 21....

Com inspiração na revista MAKE, montamos uma decoração com inspiração Craft, no artesanato e na costura, aproveitando materiais, fitas e retalhos. E ai???

O resto da decoração se deu pelos próprios produtos, como os castiçais de anjo da Juliana Chagas e claro, muito pisca-pisca.

As outras fotos são opções de presente. Nosso lançamento, a velinha orgânica de cera vegetal com nosso aroma exclusivo. Para deixar a noite de Natal ou de Ano Novo bem cheirosa e agradável! 
Outra coisa é o porta-agenda, com lindas estampas e lugar para a caneta. Quem não precisa? É perfeito pra colocar aquela agenda de capa preta que ganhamos de empresa e nunca usamos porque "é feia". Eu particularmente dava pro meu marido.kkkkkk
E também temos muito Divino, pra presentear, pra enfeitar, proteger...

Um Feliz Natal para todos! Que o espírito do artesanato, do fazer com o coração coisas únicas, acompanhem todos durante 2013!!!!

Obrigada!






















                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...